Home Ads

sábado, 27 de março de 2010

Psycho Cop - Ninguém está em Segurança

O Policial Joe Vickers (Robert R. Shafer) teria tudo para ser um bom policial se não fosse por seus hábitos estranhos. O primeiro detalhe é que ele é um satanista! O segundo, é que ele gosta de matar pessoas inocentes! A matança começa quando Joe Vickers encontra um grupo de adolescentes que está passando um final de semana em uma casa distante, no meio da floresta. Adolescentes, cerveja, arruaça? Joe Vickers não poderia deixar de ir investiga-los e puni-los severamente.

Já está disponível na lista Hell Business o filme que ficou conhecido como o grande clássico do Cine Trash! Com legendas em Português-BR,  Psycho Cop (1989) é altamente recomendado aos fãs do programa e a todos os apreciadores do Horror em Geral. Considerado uma pérola do trash tanto pelos seus excessos quanto pela sua premissa tosca, Psycho Cop se tornou o slasher mais controverso de todos os tempos. 

Reunindo todos os "ingredientes" dos filmes de serial killer produzidos em anos anteriores, este longa traz adolescentes idiotas, cervejas, muito sangue, sustos e boas risadas por parte do espectador! O programa Cine Trash passou em meados dos anos 90 na TV Bandeirantes, era apresentado por Zé do Caixão e em plena exatas 15h15 apresentava grandes clássicos do Horror e do cinema trash. O programa deixou saudade entre os saudosistas e fãs do gênero, que tentam colecionar o máximo possível de filmes que passaram nesta incrível sessão. Para relembrar aquelas tardes malditas recomendo Psycho Cop incondicionalmente! Disponível aqui em versão digital com legendas em Português-BR, não é VHS-Rip, é DVD-Rip. Filme raríssimo e exclusivo pois com legendas em Português-BR você só encontra na lista de filmes Hell Business!

Nota:
Psycho Cop foi o terceiro filme a ser exibido no Cine Trash:
7 fev, qua, 15h15 PSYCHOCOP - NINGUÉM ESTÁ EM SEGURANÇA (PsychoCop, 89)

Screen Shots:








Título Original: Psycho Cop (1989)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans