Home Ads

sábado, 1 de maio de 2010

Linha Direta para o Inferno

O colegial Hoax Wilmoth (Stephen Geoffreys, A Hora do Espanto) vive sonhando com a atraente garota do trailer (Leslie Deane) e evitando sua mãe (Sandy Dennis, ganhadora do OSCAR de Melhor Atriz Coadjuvante - Quem Tem Medo de Virgínia Woolf?, 1966) que além de superprotetora é também uma fanática religiosa. Mas sua vida se transforma assustadoramente quando seu primo lhe mostra um novo hobby nada convencional - ligar para a previsão do seu "horroróscopo". Ao invés de receber aquelas tradicionais previsões astrológicas, Hoax se conecta a uma força demoníaca que lentamente começa a tomar conta de sua vida. Agora, qualquer um que se atreva a passar pela vizinhança terá muito mais que uma simples conta de telefone para pagar.

Linha Direta para o Inferno (Força Demoníaca), do diretor Robert "Freddy Krueger" Englund, é um filme contemporâneo gótico com terror high tech.

Stephen Geoffreys (ator neste filme e o personagem Evil de "A Hora do Espanto") se tornou ator pornô durante os anos 90, atuando em aproximadamente 23 filmes do gênero. Stephen usava o pseudônimo "Sam Ritter" ou "Stephan Bardeaux". Apesar de atualmente querendo reerguer sua carreira em Hollywood, dizer que nunca atuou em tais produções, isso pode ser comprovado facilmente na internet, ou assistindo uma das suas produções. Mais um clássico que passou nas tardes malditas do Cine Trash, sessão que apresentava filmes de horror, exibido pela TV Bandeirantes em meados dos anos 90.

Título Original: 976-Evil (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans