Home Ads

sábado, 10 de julho de 2010

Galeria do Terror

Rod Serling apresenta contos de horror ilustrados em várias pinturas. Semelhante em formato a famosa série "Twilight Zone" também de Serling. Em cada episódio temos um novo conto, representado por uma pintura em um museu. Enquanto os contos em "Twilight Zone" é mais focado em ficção científica, em "Galeria do Terror" eles são mais sombrios, com pitadas de humor.

Depois de criar o sucesso Além da Imaginação (The Twilight Zone, 1959), Rod Serling continuou a explorar a imaginação humana com a série Galeria do Terror. Pegando muito de sua antiga criação e colocando o terror e o humor. 

Os contos de Galeria do Terror são apresentados por Rod Serling através de representações de pesadelos em quadros de um museu antigo (daí o nome original de Night Gallery ou numa tradução literal, Galeria da Noite), estão mais voltados para o horror e o sobrenatural, com temas predominantemente sombrios e mórbidos, apesar de existirem alguns episódios em forma de vinhetas com humor negro. Todas temporadas completas. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Night Gallery (1970 - 1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português (Alguns episódios da 3ª Temporada)
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0 (Alguns episódios da 3ª Temporada)

Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans