sábado, 31 de julho de 2010

A Morte

A Morte, do diretor J.R. Bookwalter (que na época da produção do longa tinha 18 anos), que teria aparecido nos extras de Dia dos Mortos, tendo a parceria na produção executiva ninguém mais ninguém menos que Sam Raimi, diretor da clássica trilogia de Evil Dead. 

Um filme com inúmeros pontos altos, apesar de filmado com câmeras amadoras. É uma produção feita por fãs de horror para fãs de horror, onde se vê que a vontade de fazer cinema foi mais forte do que a vontade de querer simplesmente ganhar dinheiro em cima da obra. Bookwalter aproveitou para homenagear seus ídolos cinematográficos com citações explícitas nos nomes dos personagens: Raimi (de Sam Raimi), comandante Carpenter (de John Carpenter) e Dr. Savini (de Tom Savini), um personagem chamado Jason (que pode ser uma citação ao famoso Jason Voorhees) e até uma pichação na parede da igreja do reverendo Jones que diz "Romero King" (referência a George A. Romero e Stephen King?).

Título Original: The Dead Next Door (1989)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans