Home Ads

sábado, 12 de março de 2011

O Carro

O clima contagiante dos Slashers dos anos 70 se faz presente nesta grande produção do gênero. Desta vez o assassino é demasiadamente misterioso e aterroriza uma pacata cidade a Oeste dos Estados Unidos. Os policias da pequena cidade se ocupavam apenas com a aplicação de algumas multas e partidas de buraco, até que a cidade se vê ameaçada por um terrível assassino em série. Este Serial Killer, cruel e sanguinolento, usa como arma um carro preto de um modelo muito antigo, e é na boleia desta caranga que ele faz de dois adolescentes as suas primeiras vítimas. No retrovisor interno, um crucifixo de cabeça para baixo indica que isso poderá ser obra de um satanista, entretanto, o oficial Wade descobre algo muito mais assustador ao conseguir enxergar o interior do veículo. 

 O carro usado nas filmagens foi um Lincoln Continental Mark III de 1971, customizado e projetado por George Barris , que também desenhou o original "Batmóvel", utilizado em 1966 na série de televisão do Batman. Uma curiosidade é que o "barulho" do carro deste filme foi usado muitos anos depois no filme "Olhos Famintos" (Jeepers Creepers 2001). Altamente recomendado.

Título Original: The Car (1977)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans