Home Ads

sábado, 11 de junho de 2011

A Semente da Maldição

"Em 1ª de Abril de 1973 o evento mais bizarro e macabro da história do Brooklyn aconteceu. Doze pessoas que habitavam uma casa de prostituição e clínica de aborto ilegal foram mortas. Somente uma pessoa sobreviveu. Quando encontrada pela polícia, ela contou uma história tão fantástica e horrível que foi considerada insana. As autoridades imediatamente a encaminharam para um hospício. Os investigadores mais brilhantes passaram anos tentando resolver esse horrível mistério, mas ainda hoje ele permanece sem solução. Poderão as declarações de uma garota, supostamente insana, ser verdade? As pessoas que fizeram este filme acreditam que sim".

Este informe escatológico é a introdução do filme "The Suckling ", também conhecido como Sewage Baby, de 1990, dirigido por Francis Teri e que passou na TV Bandeirantes com o título de "A Semente da Maldição". É sem dúvida nenhuma o filme mais absurdo a ser exibido no extinto Programa Cine Trash e isso faz dele indispensável a todo e qualquer fã do cinema de terror trash e humor negro. O "evento bizarro" anunciado na cena de abertura aconteceu com um casal de jovens que, ao solicitar os trabalhos de Big Mamma, uma cafetina que nas horas vagas realizava abortos ilegais, ficou preso em um prostíbulo com outras 10 pessoas devido a um acontecimento macabro. Quem recebe o casal na Casa é Sherman, o personagem que protagoniza os diálogos mais risíveis do filme. Logo no início descobrimos que Sherman possui uma profissão um pouco delicada, ele é uma espécie de "apaziguador de Puteiro", isto é, o rapaz tem a ingrata tarefa de colocar ordem na Zona. Além de ter que resolver problemas causados por clientes indesejáveis, Sherman ainda tem que engolir desaforos de Axel, o filho problemático de Big Mamma.

A moça tenta convencer seu namorado de que o aborto em condições precárias não seria uma boa ideia mas ele está irredutível e já havia aconselhado Big Mamma de como proceder caso a jovem oferecesse resistência. Enquanto Big Mamma tenta convencer à moça com seu discurso "ético", a Casa de Prostituição continua a funcionar normalmente e no quarto ao lado um homem é sodomizado por uma prostituta munida de um vibrador avantajado. Parecia mais um dia normal para Big Mamma mas após o aborto, o feto jogado na rede de esgoto entra em contato com lixo tóxico e se transforma em uma criatura mutante sedenta por sangue. Como se não bastasse o monstro mutante vagando pelo prostíbulo em busca de vingança, uma placenta enorme envolve a casa impedindo a saída dos ocupantes.

A transformação do feto em criatura mutante é surpreendente, realmente incrível para um filme de baixo orçamento, possivelmente todo o orçamento foi gasto naquela cena. Mais uma produção que quebrou todos os paradigmas cinematográficos para realizar cinema na raça, com muito sangue, suor e lágrimas. The Suckling está disponível na Lista de Filmes Hell Business no formato TV RIP (Gravado da TV) com boa qualidade de imagem e som, e dublagem clássica! Vale muito a pena ver este filme, diversão garantida! Recomendo incondicionalmente.
 

Screen Shots:






Título Original: The Suckling aka Sewage Baby (1990)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans