Home Ads

sábado, 16 de julho de 2011

O Anel Maldito

Uma bruxa do século XVII reencarna no século XX para concluir um ritual profano que fora iniciado em Nova Amsterdã no ano de 1686 e, finalmente, se vingar do reverendo que acabou com seus planos macabros naquela ocasião. Nos tempos modernos, a bruxa é uma jovem descolada que gosta de dançar música anos 80 em performances provocantes e o reverendo é dono de uma clínica de reabilitação para drogados. A bruxa e o reverendo têm algo em comum: Tomar posse do "Anel do Diabo". Este para colocar fim nas investidas do diabo, aquela para concluir um ritual satânico e poder desfrutar da vida eterna.

Que tal beber um pouco de ectoplasma excretado dos seios de uma bruxa de 300 anos?
 

Sim, há uma bizarrice dessa natureza em "O Anel Maldito", uma raridade do Cine Trash, dirigido por Bruce Hickey, produzido por Tim Kincaid e lançado oficialmente em 1987. Inédito em DVD, o filme não foi sequer lançado em VHS no Brasil, mas aqui no Hell Business você tem a oportunidade de adquiri-lo no formato TVRIP (Gravado da TV para DVD) com dublagem clássica e ótima qualidade de imagem e som. Quando não está amamentando seus queridos zumbis putrefatos com ectoplasma, a provocante bruxa de cinta-liga usa seus poderes ocultos para sugar a energia vital de suas vítimas, conseguindo dessa maneira a dose de ectoplasma que será excretado de seus seis mamilos e alimentará o seu exército. A cena estapafúrdia supracitada ficou enraizada na memória de quem viu este clássico no Programa Cine Trash da TV band, afinal, quem poderia esquecer-se do bizarro momento em que os seios da bruxa se multiplicam para alimentar com ectoplasma uma legião apocalíptica de mortos vivos? Recomendo incondicionalmente.

Screen Shots:





Título Original: Necropolis (1987)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans