sábado, 2 de julho de 2011

O Caçador de Cabeças

Dos obscuros cultos nigerianos é invocado um espírito que decapita suas vítimas: O Caçador de Cabeças! Uma vez liberto das profundezas do inferno, o Demônio vaga pela Terra perseguindo as almas que escaparam do seu alcance.

O Caçador de Cabeças é uma raridade do Cine Trash, oficialmente lançado em 1989, dirigido por Francis Schaeffer e está disponível na Lista de Filmes Hell Business no Formato TVRIP (Gravado da TV), com dublagem clássica e ótima qualidade de imagem e som. É um ótimo filme de magia negra e ocultismo, mas o curioso é que o diretor Frank Schaeffer é filho de Francis e Edith Schaeffer, pioneiros do movimento evangélico norte americano. Não se preocupem, o filme não traz nenhum apelo religioso, muito pelo contrário, trata-se de mais um Trash macabro das tardes malditas da TV Band

O interessante dos filmes no formato TVRIP disponíveis na Lista de Filmes Hell Business é que, através destas gravações raras, somos transportados para uma época de ouro da TV Aberta e sentimos à atmosfera inebriante do saudoso Cine Trash, como se voltássemos no tempo para apreciar mais uma vez aqueles filmes que marcaram uma geração. Nostalgia para quem nos anos 90 esperava ansioso dar 15:15Hrs da tarde para ver o Cine Trash e oportunidade para os mais novos de conferir como era fantástico ver filmes de terror trash com dublagem clássica num horário ao qual predominava programas de culinária. Recomendo incondicionalmente.

Screen Shots:






Título Original: Headhunter (1989)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans