sábado, 27 de agosto de 2011

Kadaicha

Um bairro é construído onde em tempos remotos viveu uma mítica tribo de aborígenes australianos. Quando um ambicioso empresário decide erguer um shopping no local exato do antigo cemitério indígena, uma força sobrenatural passa a influenciar o bairro causando mortes misteriosas. Diz à lenda: KADAICHA voltou para reclamar o seu solo sagrado!

  Kadaicha, também conhecido como "Stones of Death", é mais uma raridade do Cine Trash presente no Acervo Hell Business. Lançado oficialmente em 1988, teve a direção de James Bogle e é conhecido entre os cinéfilos como um "Ozploitation", isto é, um filme que explora mitos e paisagens da Austrália.

Trata-se de uma notável produção australiana que reúne todos os ingredientes necessários para que se obtenha um excelente filme de Horror adolescente. O seu ótimo roteiro faz um paralelo entre o ceticismo da vida moderna com o misticismo e mitologias das antigas tribos xamânicas da Austrália. Está disponível no Acervo Hell Business em formato TVRIP (Gravação da TV em DVD), com boa qualidade de imagem (confira as Screenshots) e a inesquecível dublagem clássica dos estúdios BKS. Mais uma raridade que traz consigo a extasiante atmosfera das antológicas tardes malditas da TV Bandeirantes. Recomendo incondicionalmente.

Screen Shots:






Título Original: Kadaicha (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans