sábado, 24 de setembro de 2011

O Andar do Pavor

Para se vingar de uma antiga dívida, político mafioso leva um homem e seu filho para o décimo terceiro andar de um edifício abandonado e obriga o pai a ver seu próprio filho ser executado com uma descarga elétrica. 13 anos mais tarde, o edifício está habitado novamente, mas agora um espírito em busca de vingança se manifesta através da corrente elétrica no ANDAR DO PAVOR!

  O Andar do Pavor é uma raridade do Cine Trash, dirigido por Chris Roache, oficialmente lançado em 1988 e está disponível na Lista de Filmes Hell Business no Formato TVRIP (Gravado da TV), com dublagem clássica e boa qualidade de imagem (confira o Screenshot) e som.

Trata-se de uma produção australiana de horror que explora um tema muito interessante já abordado por outros diretores em grandes filmes de Horror como Condenação do Além, Poltergeist e posteriormente no Blockbuster Matrix. É o mundo do Maya (ilusão) onde a realidade a qual vivemos seria apenas uma projeção virtual. Adaptado do romance original de Louis Chavance, O Andar do Pavor trabalha com a premissa de que um espírito desencarnado pode ser capturado e se manifestar através da corrente elétrica, fornecendo ao público uma interessante explicação científica para o fenômeno sobrenatural em questão.

Mais uma raridade vinda diretamente da antológica Sessão Cine Trash da TV Band.Arrume-se no sofá, aperte o PLAY e volte no tempo com as incríveis raridades do Hell Business! Recomendo incondicionalmente.

Screen Shots:






Título Original: The 13th Floor (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans