Home Ads

sábado, 31 de dezembro de 2011

Spa Diabólico

Um terrível poder sobrenatural assombra um SPA gerando medo e angústia entre os clientes do estabelecimento e seu proprietário. Quando macabros assassinatos passam a ocorrer, uma dupla de detetives começa a investigar os obscuros acontecimentos que rondam o SPA DIABÓLICO.

  SPA Diabólico (Death Spa), também conhecido como Witch Bitch, é um filme de Terror de 1990, dirigido por Michael Fischa, e é mais uma raridade gravada diretamente do antológico Cine Trash, com boa qualidade de imagem e som, e dublagem clássica! No mesmo disco está disponível
uma versão com qualidade de imagem digital e dublagem clássica inserida. Um deleite aos fãs de Horror e saudosistas das tardes malditas da TV bandeirantes.

Os últimos anos da década de 1980 foram, seguramente, o período mais prolífico para o cinema de Terror de baixo orçamento. A popularização do aparelho de VHS encorajou muitos diretores e produtores a colocarem a mão na massa e uma enxurrada de filmes foram produzidos nesta época. Foi na idade de ouro do cinema Trash que SPA Diabólico teve seu lugar ao sol e, a exemplo de muitas produções da época, se tornou um clássico Cult almejado por aficionados pelos fãs do bom e velho cinema Trash.

Apesar do lançamento oficial vir apenas no ano de 1990, o filme já havia sido finalizado em 1988, portanto, traz consigo toda à atmosfera dos filmes Trash oitentistas. Destaque para às inusitadas cenas Gore que irão garantir boas risadas, afinal, não é todos os dias que você tem a possibilidade de ver um peixe congelado se tornar um assassino sanguinário. Apesar disso, SPA Diabólico mantém um clima bastante pesado e sombrio do começo ao fim.

O filme reúne atores conhecidos: Ken Foree, que trabalhou com Romero em 'Dawn of the Dead' e com Stuart Gordon em 'Do Além' ; Brenda Bakke, que viria atuar em 'Os Demônios da Noite' - e é também o último filme do ator Merritt Butrick, morto em 1989. O filme conta ainda com a atuação do ator William Bumiller.

Horror insano, assombrações, peixes assassinos e um banho de sangue: Tudo isso em SPA Diabólico! Delicie-se com essa raridade do Cine Trash disponível no Acervo Hell Business! Recomendo incondicionalmente. Um Feliz Ano Novo a todos os amigos, frequentadores do site e clientes do Hell Business!
 

Screen Shots:






Título Original: Death Spa aka Witch Bitch (1990)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans