Home Ads

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Além da Imaginação - Os Clássicos Perdidos de Rod Serling

Episódio 1: O Cinema

Mulher vai ao cinema e se surpreende ao ver a sua vida ser exibida na tela grande. Tudo o que ela vê são coisas que realmente aconteceram no seu dia-dia e, para intrigá-la mais ainda, o restante do público não consegue ver o que ela vê. O acontecimento misterioso passa a aterrorizar a moça quando ela vê o seu próprio futuro através da tela do cinema.

Episódio 2: Onde Estão os Mortos?

Em 1868, Dr. Ramsey, professor da universidade de Boston, tenta salvar a vida de um homem através de uma operação de apêndice, mas o paciente não resiste e morre. Ramsey descobre que o homem possuía um ferimento antigo e mortal na cabeça e não consegue entender como o sujeito ainda estava vivo. Partindo do principio de que ninguém poderia ter sobrevivido a tal ferimento, Dr. Ramsey viaja para à ilha de onde o misterioso homem veio.

Além da Imaginação - Os Clássicos Perdidos de Rod Serling (Twilight Zone: Rod Serling's Lost Classics) é um telefilme de 1994 dirigido por Robert Markowitz e traz dois contos inéditos do mestre Rod Serling, criador das Séries Além da Imaginação e Galeria do Terror. O filme foi produzido pelo lendário roteirista e escritor Richard Matheson e Carol Serling, viúva de Rod Serling. Esta raridade está disponível no Acervo Hell Business em versão dupla (duas versões em um único DVD). Uma em formato VHSRIP (passado do VHS para DVD) com legendas em português e outra em formato TVRIP (passado da TV para DVD) com áudio em português.

De acordo com Carol Serling, os contos inéditos foram encontrados por ela em um baú na garagem da família. O conto de abertura chama-se "O Cinema", estrelado por Gary Cole e Amy Irving. Trata-se de uma adaptação de Richard Matheson para um conto inacabado de Rod Serling. A segunda história foi protagonizada por Patrick Bergin e Jack Palance e chama-se "Onde estão os mortos?", roteiro completo escrito por Rod Serling em 1968, apenas alguns meses antes de sua morte.

Rod Serling é considerado por muitos o maior escritor de contos para a televisão e já foi vencedor do Emmy Award por seis vezes. "Ajeite-se no sofá e junte-se a mim, enquanto iniciamos nossa jornada para uma terra fantástica cujas fronteiras são apenas as da imaginação. Próxima parada, Além da Imaginação!” Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Twilight Zone: Rod Serling's Lost Classics (1994)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som: 
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans