Home Ads

sábado, 14 de julho de 2012

Terrores da Noite

Uma pequena comunidade indígena no Novo México é aterrorizada por morcegos hematófagos, verdadeiros vampiros que, sedentos por sangue, esperam o cair da noite para atacar violentamente o povoado. Um feiticeiro da região têm uma resposta sobrenatural para os acontecimentos e irá horrorizar seu sobrinho ao revelar antigas lendas.

Terrores da Noite (Nightwing), é um filme de terror originalmente lançado em 1979, dirigido por Arthur Hiller e protagonizado por Nick Mancuso, David Warner e Kathryn Harrold. O roteiro ficou por conta de Martin Cruz Smith, Steve Shagan, e Shrake Bud e é uma adaptação do romance homônimo de Martin Cruz Smith. Os efeitos especiais foram criados por Carlo Rambaldi, que já havia realizado os efeitos de King Kong e Contatos Imediatos do Terceiro Grau.

Esta super raridade do cinema de Horror está disponível no Acervo Hell Business em formato TVRIP (Gravação da TV convertida para DVD), com qualidade de imagem boa (confira screenshot) e dublagem clássica! Trata-se de uma raríssima gravação da antiga sessão Cine Trash, exibida pela TV Bandeirantes em meados dos anos 90 e apresentada pelo lendário Zé do Caixão. Um deleita aos fãs do Cinema Trash e saudosistas das tardes malditas da TV Bandeirantes.

Terrores da Noite faz parte da lista de filmes que ficaram conhecidos como Jaws rip-offs, uma leva de filmes produzidos no final dos anos 1970 que aproveitaram o sucesso de Tubarão para terem o seu lugar ao sol. Muitos não tiveram a mesma sorte e, para o nosso deleite, se tornaram clássicos do Cine Trash. Para os saudosistas de plantão mais uma ótima informação: a dublagem deste filme foi realizada pela Herbert Richards, lendário Estúdio que fez versão brasileira para vários clássicos do cinema. O trailer que indico logo abaixo é na verdade o comercial da TV Record anunciando Terrores da Noite, que foi exibido na emissora em 1988, na sessão VídeoSet. Sintam a atmosfera sinistra que o locutor passa ao anunciar o filme. Não se faz mais TV Aberta como antigamente, não é mesmo? Mais uma raridade jamais lançada em DVD que vem diretamente da extasiante Sessão Cine Trash da TV Band. Arrume-se no sofá, aperte o PLAY e volte no tempo com esta incrível raridade! Recomendo incondicionalmente.

Screen Shots:







Título Original: Nightwing (1979)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Legenda: Português 
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo

Inglês - Estéreo 
Formatos de Tela: Fullscreen

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá. É só clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site que contém as informações. Obrigado pelo comentário e pela visita. Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans