Home Ads

sábado, 1 de setembro de 2012

Blood Freak

Ex-usuário de drogas conhece uma moça que o seduz e acaba influenciando-o a voltar ao mundo dos entorpecentes. Viciado novamente, o rapaz recebe uma proposta de dois cientistas loucos: Eles lhe fornecem a droga caso ele aceite ser cobaia em um experimento obscuro que pretende alterar quimicamente a carne de perus. Mas os cientistas não imaginavam que o organismo de usuários de drogas reagiria de maneira inesperada ao experimento e, após ingerir carne quimicamente alterada, o rapaz sofre uma estranha mutação, se tornando uma criatura dependente do sangue de usuários de drogas.

Blood Freak é um filme de terror / trash originalmente lançado em 1972, dirigido por Steve Hawkes e Brad F. Grinter e estrelado por Steve Hawkes, Dana Cullivan e Heather Hughes. Blood Freak é uma tosqueira absurda que se torna um ótimo filme na medida em que diverte o espectador com cenas bizarras e um roteiro completamente insano! Sim, neste filme um monstro mutante com cabeça de peru feita de papel machê vaga pela madrugada à procura de usuários de drogas para satisfazer sua sede de sangue. O filme conta com a apresentação e narração de Brad F. Grinter que, entre pitadas no cigarro e tosses crônicas, num bom e velho 'faça o que eu digo não faça o que eu faço', apresenta um discurso religioso antidrogas. Steve Hawkes, que além de protagonizar co-dirigiu o filme, faz o papel do viciado Herschell (homenagem a Herschell Gordon Lewis, o mestre do gore).

Blood Freak é o tipo do filme trash divertido, aquelas pérolas impagáveis que acabam se tornando uma ótima opção quando a intenção é dar boas gargalhadas e presenciar cenas inimagináveis de se ver no cinema. Um deleite aos fãs do cinema underground e entusiastas das produções sangrentas de Herschell Gordon Lewis. Mais uma raridade a fazer parte do Acervo Hell Business. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Blood Freak (1972)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans