Home Ads

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A Filha de Sarah

Após descobrir que não pode ter filhos, jovem mulher desenvolve graves problemas psicológicos e passa a viver um pesadelo. Quando uma misteriosa criança surge repentinamente em sua casa, a vida da jovem se transforma radicalmente e sua insanidade irå colocar em risco a vida das pessoas a sua volta.

A Filha de Sarah (Sarah's Child) Ê um filme de terror de baixo orçamento originalmente lançado em 1994, dirigido por Ron Beckstrom e protagonizado por Mary Parker Williams, Michael Robert Berger e Ruth Hale.

Esta super raridade do Cine Trash estå disponível no Acervo Hell Business em formato TVRIP (Gravação da TV convertida para DVD), com qualidade de imagem muito boa (confira screenshot) e dublagem clåssica! Trata-se de uma raríssima gravação da antiga sessão Cine Trash, exibida pela TV Bandeirantes em meados dos anos 90 e apresentada pelo lendårio ZÊ do Caixão. Um deleite aos fãs do Cinema Trash e saudosistas das tardes malditas da TV Bandeirantes.

A Filha de Sarah foi um dos filmes mais obscuros a serem exibidos no Cine Trash da TV Bandeirantes. Sem essa exibição muitos de nós provavelmente passaríamos uma vida inteira sem saber da existência dessa estranha produção que possui menos de 30 votos no site IMDB. Com um roteiro um pouco confuso, o filme lança diversas perguntas sem respostas que faz com que o espectador reflita por alguns dias sobre qual foi a intenção do diretor ao realizar esta produção. Estranhezas à parte, não hå dúvidas de que se trata de uma grande raridade do Cine Trash. Recomendo incondicionalmente.


Screen Shots:







TĂ­tulo Original: Sarah's Child (1994)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans