Home Ads

sábado, 2 de março de 2013

A Maldição da Caveira

Colecionador de objetos esotéricos adquiri o crânio do lendário Marquês de Sade e, alguns dias depois, percebe que está sendo controlado por forças ocultas que o forçam a cometer crimes grotescos. Tudo leva a crer que tal energia está sendo emanada do crânio.

 A Maldição da Caveira (The Skull) é um filme de terror britânico originalmente lançado em 1965, produzido pela Amicus, dirigido por Freddie Francis e estrelado por Peter Cushing, Christopher Lee, Patrick Wymark , Jill Bennett , Nigel Verde, Patrick Magee e Woodthorpe.

Todo fã de filmes de horror sabe que as produções britânicas da época clássica sempre representaram bem o gênero, portanto, qualquer que seja o filme, sendo uma produção britânica das décadas de 60 e 70, é altamente recomendável! E quando se trata de uma produção britânica clássica, produzida pela lendária Amicus e que traz a dupla Christopher Lee e Peter Cushing? Neste caso, ver o filme se torna obrigatório!

O roteiro foi escrito por Milton Subotsky e é baseado na obra "The Skull of the Marquis de Sade", do grande Robert Bloch, que se inspirou na verídica história do sumiço do crânio do Marquês de Sade para criar um conto de horror fantástico. Inicialmente, o filme se chamaria "Infamies of the Marquis de Sade", mas teve que mudar de título às pressas devido a uma ação movida pelos descendentes do Marquês. Espere a madrugada chegar, apague a luz e assista este clássico do horror britânico! Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Skull (1965)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans