domingo, 30 de junho de 2013

Farsa Trágica

Em meados do século XIX, na Nova Inglaterra, um agente funerário beberrão e endividado passa a matar pessoas para conseguir uma clientela. No entanto, quando está prestes a cometer mais um crime, seus planos dão errado e o homem se vê envolto em uma grande confusão.

 Farsa Trágica (A Comedy of Terrors) é um filme estadunidense de Horror e humor negro originalmente lançado em 1964, dirigido por Jacques Tourneur e estrelado por Vincent Price, Peter Lorre, Basil Rathbone, Boris Karloff e Joe E. Brown.

No último dia 23 faleceu um dos mais talentosos autores de horror, fantasia e ficção científica de todos os tempos: Richard Matheson escreveu e roteirizou diversas histórias que ficaram eternizadas em livros e filmes. 'A Comedy of Terrors' é um excelente e divertido filme de Horror que, além de reunir grandes "monstros" do cinema, tem o roteiro assinado pelo mestre Richard Matheson. Fica aqui uma singela homenagem a este virtuoso autor que muito contribuiu para o universo do fantástico, horror e ficção científica. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Comedy Of Terrors (1963)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans