segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Espírito Assassino

Jovem leva um tabuleiro Ouija para uma festa entre amigos e evoca um espírito diante dos convidados, mas não obtém êxito. Uma das moças presentes na festa se interessa pela experiência e, sozinha em casa, decide repetir a façanha, mas desta vez o ritual abre as portas do inferno para libertar um espírito maligno e assassino.

 'Espírito Assassino' (Witchboard) é um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1986, dirigido por Kevin S. Tenney e estrelado por Todd Allen, Tawny Kitaen e Clare Bristol.

Considerado um dos mais assustadores filmes sobre ocultismo e assombração, 'Espírito Assassino' é mais uma daquelas produções de baixo orçamento que conseguiram um lugar ao sol sem precisar de muito dinheiro, contando apenas com o talento de seus realizadores. O filme hoje é cultuado pelos fãs do gênero e possui duas sequências: "Witchboard 2: The Devil’s Doorway", também dirigido por Kevin S. Tenney e lançado em 1993, e "Witchboard III: The Possession", que teve a direção de Peter Svatek e foi originalmente lançado em 1995. 'Espírito Assassino' teve uma memorável exibição na Sessão Cine Trash da tevê Bandeirantes em meados dos anos 90. Recomendo incondicionalmente.


                                   Kirk Hammett (Metallica) com guitarra em homenagem ao filme.

Título Original: Witchboard (1986)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans