Home Ads

segunda-feira, 6 de julho de 2015

A Floresta

Nas profundezas obscuras de uma floresta da CalifĂłrnia, um lenhador canibal estĂĄ aterrorizando os campistas e promovendo uma verdadeira carnificina. Quando um jovem casal se perde na floresta e se depara com o terrĂ­vel eremita, a verdadeira face do assassino ĂŠ revelada.

 A Floresta (The Forest) ĂŠ um filme estadunidense do subgĂŞnero slasher, originalmente lançado em 1982, escrito, produzido, editado e dirigido por Donald M. Jones e estrelado por Dean Russell, Gary Kent  e Tomi Barrett.

A Floresta Ê um prato cheio para os fãs dos slashers produzidos no início da dÊcada de 1980, aqueles que vieram ao mundo no esteio do sucesso do clåssico Sexta-Feira 13, lançado em 1980. Elementos da premissa do filme de Donald M. Jones como ambientação (o campo) e os fatores psicológicos que motivaram o lenhador a se tornar um serial killer certamente tiveram inspiração em Sexta-Feira 13, mas em A Floresta adquiriram suas particularidades e funcionaram muito bem. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: The Forest (1982)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans