Home Ads

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Invasão Sinistra

Alienígenas invadem a Terra para impedir que uma grande descoberta científica seja direcionada para o mal. O plano dos extraterrestres consiste na invasão da mente dos envolvidos no projeto científico para, então, liquidar a descoberta. No entanto, os segredos da mente humana podem atrapalhar o plano dos invasores.

Invasão Sinistra (The Incredible Invasion), também conhecido como Alien Terror e Invasión siniestra, é um filme de Horror e Ficção Científica originalmente lançado em 1971, dirigido por José Luis Gonzáles de León e Jack Hill, e estrelado por Boris Karloff, Enrique Guzmán e Christa Linder.

Lançado dois anos após a morte de Boris Karloff, o filme é uma co-produção de México e Estados Unidos e marca a última fase da saga do monstro mais famoso do cinema. O filme comporta uma miscelânea de elementos que se consagraram em narrativas de cinema de horror e ficção científica, como o cientista louco e seu assistente (neste caso, uma assistente) deformado, um serial killer, um plano extraterrestre para salvar o mundo e a invasão de corpos de humanos por alienígenas em um vilarejo distante.
 

Invasão Sinistra é um dos quatro filmes mexicanos de baixo orçamento produzidos por Luis Enrique Vergara e estrelados por Boris Karloff. Completam a lista os filmes The Snake People, Fear Chamber e House of Evil. Os quatro filmes foram lançados após a morte de Karloff. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: The Incredible Invasion aka Alien Terror (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans