terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Hércules no Centro da Terra

O lendário semideus Hércules terá de enfrentar os mais terríveis e sombrios desafios para salvar a vida de sua amada, que para sobreviver depende de uma pedra preciosa que se encontra nos confins macabros do mundo infernal de Hades. Quando o herói desce até as profundezas sombrias de Hades, todo o inferno se liberta e inicia-se a sua aventura macabra em um mundo tenebroso.

Hércules no Centro da Terra (Ercole al centro della Terra) é um filme italiano de Horror e Aventura, originalmente lançado em 1961, dirigido pelo mestre Mario Bava em coautoria com Franco Prosperi, e estrelado por  Reg Park, Christopher Lee e Leonora Ruffo.

O que pode acontecer quando um dos maiores mestres do cinema de Horror de todos os tempos assume a direção de um filme épico? A resposta desta pergunta está nesta fantástica e sombria aventura de Hércules. Mesmo com um orçamento pífio se comparado aos orçamentos astronômicos dos chamados "filmes catástrofe", produções Blockbuster em voga na Hollywood do inicio da década de 1960, este maravilhoso épico de Bava evidencia, mais uma vez, o talento do grande cineasta italiano. Além do talento inconteste de Bava, o filme conta ainda com a ilustre participação de Christopher Lee, em mais uma memorável atuação. Mario Bava e Chris Lee em um encontro para abalar as estruturas do cinema épico! Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Ercole al centro della terra aka Hercules in the Haunted World (1961)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans