segunda-feira, 20 de março de 2017

Kolchak e os Demônios da Noite

Repórter investigativo passa a acompanhar um caso que vem intrigando as autoridades e aterrorizando os moradores de Las Vegas. Enquanto a polícia trabalha com a hipótese de que há um serial killer na cidade, o repórter acredita que se trata de algo bem mais assustador.

Kolchak e os Demônios da Noite (The Night Stalker), também conhecido como Pânico e Morte na Cidade, é um filme estadunidense produzido para a televisão e exibido pela primeira vez em 1972, na TV americana ABC. O filme foi adaptado por Richard Matheson, dirigido por John Llewellyn Moxey e estrelado por Darren McGavin, Carol Lynley e Simon Oakland.

The Night Stalker foi um dos telefilmes de maior sucesso em todos os tempos, e deu origem, a partir de 1974, a uma série televisiva. O roteiro do filme foi inspirado em um romance intitulado The Kolchak Papers, escrito por Jeff Rice e que ainda não havia sido publicado pelo fato do autor não ter conseguido uma editora. O livro acabou sendo publicado após a exibição do filme na TV. Se você gosta de filmes de mistério e narrativas permeadas por um bom suspense, não pode perder esta preciosidade do cinema fantástico. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Night Stalker (1972) 
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo

Inglês -  Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans