Home Ads

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Os Meninos do Brasil

O famoso caçador de nazistas, Ezra Lieberman, descobre que o terrível Dr. Mengele estå por trås de misteriosas mortes envolvendo funcionårios públicos em vårias partes do mundo. Mas, o que Lieberman ainda não sabe Ê que os assassinatos em massa fazem parte de um plano macabro arquitetado por Mengele para fundação do 4º Reich.

Os Meninos do Brasil (The Boys from Brazil) ĂŠ um filme britânico-estadunidense de suspense, originalmente lançado em 1978, dirigido por Franklin J. Schaffner e estrelado por  Gregory Peck, Laurence Olivier e James Mason.

Indicado a três Oscars, o filme apresenta Gregory Peck em uma das suas raras atuaçþes como vilão. O roteiro do filme foi inspirado no romance homônimo de Ira Levin, publicado em 1976, sendo uma das primeiras obras a tratar do assunto da clonagem humana. Apenas quatro meses após o lançamento de Os Meninos do Brasil nos cinemas, o nazista Mengele da vida real foi encontrado morto, vítima de um derrame, na Cidade de Bertioga, região litorânea do Estado de São Paulo. Os Meninos do Brasil funciona pelo seu contagiante suspense e elenco de primeira. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: The Boys from Brazil (1978)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
 
Dublado em PortuguĂŞs - Dolby Digital 2.0
InglĂŞs - 
Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans