segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O Navio Assassino

Sobreviventes de um naufrágio buscam refúgio em um obscuro navio que surge entre as névoas do Mar das Caraíbas. A bordo da fantasmagórica embarcação, os sobreviventes irão viver seus mais terríveis pesadelos e descobrir que o navio foi usado pelos nazistas para torturar e fazer experimentos com seres humanos.

O Navio Assassino (Death Ship) é um filme canadense de Horror, originalmente lançado em 1980, originalmente escrito pelo cineasta Jack Hill, dirigido por Alvin Rakoff e estrelado por George Kennedy, Richard Crenna e Nick Mancuso.

O Navio Assassino é um ótimo exemplar dos filmes de Horror de baixo orçamento que foram produzidos entre o final dos anos 1970 e inicio de 1980. O filme faz uso de imagens de outros filmes para completar sua iconografia, algo comum neste tipo de produção. Destaque para as diversas cenas sombrias e macabras presentes no filme, o que contribuiu para a criação de uma atmosfera perfeita e digna dos dos grandes clássicos do Horror. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Death Ship (1980) 
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Luiz. O site é de resenhas e não disponibiliza filmes para download. Mas caso tenha interesse em comprar, é só clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans