HOME » , , , , » Emanuelle e os Últimos Canibais

Emanuelle e os Últimos Canibais

Joe D´Amato ataca novamente aqui no Hell Business, e desta vez a obra prima é "Emanuelle e gli ultimi cannibali", de 1977, escrito e dirigido pelo mestre do cinema maldito. Por incrível que pareça, o filme chegou a ser exibido na TV aberta dos EUA, devidamente editado, é claro.

  A série Emanuelle de Joe D´Amato é uma versão "From Hell" de filmes eróticos soft core franceses baseados na personagem criada por Emmanuelle Arsan, no livro The Joys of a Woman. Na série de D´Amato, Emanuelle é interpretada pela deslumbrante Javanesa Laura Gemser, conhecida como a Emanuelle Negra. D´Amato não foi o único diretor da série " Emanuelle Negra", mas foi o que dirigiu o maior número de filmes. Além do título e atriz principal, os filmes não têm qualquer ligação no que diz respeito à continuidade.

O erótico e o gore, combinação explosiva presente em todos os filmes da série, são também à constante nesta obra, mas o que a difere das demais versões é o fato do gore se sobrepor ao erótico. Na qualidade de diretor e roteirista, D´Amato teve, seguramente, mais autonomia para dar ênfase à carnificina, portanto, prepare-se para cenas fortes e sanguinolentas em um dos filmes mais violentos do diretor. A jovem e atraente Mónica Zanchi, que também apareceu ao lado de Laura Gemser em Suor Emanuelle, faz o papel de Isabelle.

O filme tem um bom ritmo e a premissa é bastante interessante: Infiltrada à paisana em um hospital psiquiátrico para uma reportagem investigativa, a jornalista Emanuelle encontra uma garota misteriosa que, supostamente, teria sido criada em meio a uma tribo selvagem da Amazônia. Ao buscar à ajuda de um antropólogo, Emanuelle descobre que à tribo teria sido extinta há vários anos. Intrigada, a moça resolve comandar uma expedição ao lado do antropólogo e de uns amigos, mas ao chegar na Amazônia descobrem que a tribo de canibais ainda existe transformando a expedição em
um verdadeiro massacre. Um deleite para os fãs de D´Amato e amantes do subgênero mais controverso do Horror. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Emanuelle e gli ultimi cannibali aka Emanuelle and the Last Cannibals (1977)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Italiano - Dolby Digital
Formatos de Tela: Widescreen

Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros