Trilha de Corpos

Assassinatos misteriosos envolvendo noivas às vésperas do casamento assombram uma pequena cidade dos Estados Unidos. O detetive Len Gamble está certo de que o maníaco que assassinou sua noiva anos atrás está de volta e desta vez o policial não poupará esforços para capturar este terrível psicopata.

 Trilha de corpos (He Knows You're Alone) é um filme do gênero Slasher originalmente lançado em 1980, estrelado por Don Scardino, Caitlin O'Heaney, Tom Hanks e dirigido por Armand Mastroianni. O filme marca a estreia do ator Tom Hanks no cinema.

O longa foi rodado inteiramente em Staten Island, Nova York, e toda a produção levou seis meses para ser concluída, com apenas 15 dias de filmagens. Segundo consta, a princípio o personagem de Tom Hanks seria mais uma vítima do assassino, mas os produtores do filme gostaram tanto de sua atuação que resolveram poupar o ator da carnificina.

O filme vem da época áurea do Slasher e traz consigo toda à atmosfera daquelas centenas de produções dos anos 1980 que, com a premissa de um serial killer à solta na cidade e elementos-chave do gênero, contagiaram uma miríade de fãs de filmes de terror. Trilha de Corpos faz parte da primeira safra das produções Slashers e, em razão disso, às cenas que você verá são consideradas clichês nos dias atuais, mas em 1980 marcavam o pioneirismo numa época em que o gênero ainda estava tomando forma e começava a ganhar generalizada popularidade. Um clássico do Slasher! Recomendo incondicionalmente.
 

Título Original: He Knows You're Alone (1980)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

Gostou? #Compartilhe:

2 comentários:

  1. Como faco do download do filme completo dublado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana. O site não disponibiliza filmes para download. Mas caso tenha interesse em comprar, é só clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros