Street Trash

A fim de conseguir uma grana a mais, proprietário de armazém visita seu depósito para procurar entre os produtos com prazo de validade vencida algo para vender aos indigentes da região. Ao encontrar uma antiga bebida chamada "Viper", o inescrupuloso comerciante a coloca à disposição dos alcoólatras por 1 dólar. No entanto, a bebida possui propriedades devastadoras que podem derreter o corpo humano.

Street Trash é um filme de terror e humor negro originalmente lançado em 1987, escrito por Roy Frumkes e dirigido por J. Michael Muro (creditado como Jim Muro). O filme foi vencedor do "Corvo de Prata" no International Festival of Fantasy Film de Bruxelas e é cultuado por muitos fãs do subgênero Trash. Recentemente, Roy Frumkes declarou que escreveu o filme para "ofender democraticamente todos os grupos do planeta". A ideia inicial para o filme seria a produção de um curta, que foi de fato finalizado por Michael Muro e posteriormente transformado no longa. Street Trash foi incluído para uma série de filmes denominados "Melt Movies", onde a relação entre eles está no derretimento grotesco de corpos humanos. Encabeça a série o clássico "O Incrível Homem que Derreteu".

Fazendo uma leitura histórica do filme é possível identificar uma forte crítica social na medida em que o filme mostra o subúrbio norte-americano nos anos 80 abandonado pelo poder público, entregue aos vícios, banditismo e miséria. Há uma denúncia ao descaso com os veteranos da guerra do Vietnã, que se transformaram em mendigos e miseráveis, completamente diferentes dos veteranos da Segunda Guerra, que foram agraciados com o famoso GI Bill. Mas não se engane, todas essas críticas são feitas de maneira muito divertida, não há nada de politicamente correto neste filme e sim baldes de sangue falso e muito látex, cinema trash oitentista no melhor estilo! Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Street Trash (1987)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros