A Filha de Sarah

Após descobrir que não pode ter filhos, jovem mulher desenvolve graves problemas psicológicos e passa a viver um pesadelo. Quando uma misteriosa criança surge repentinamente em sua casa, a vida da jovem se transforma radicalmente e sua insanidade irá colocar em risco a vida das pessoas a sua volta.

A Filha de Sarah (Sarah's Child) é um filme de terror de baixo orçamento originalmente lançado em 1994, dirigido por Ron Beckstrom e protagonizado por Mary Parker Williams, Michael Robert Berger e Ruth Hale.

Esta super raridade do Cine Trash está disponível no Acervo Hell Business em formato TVRIP (Gravação da TV convertida para DVD), com qualidade de imagem muito boa (confira screenshot) e dublagem clássica! Trata-se de uma raríssima gravação da antiga sessão Cine Trash, exibida pela TV Bandeirantes em meados dos anos 90 e apresentada pelo lendário Zé do Caixão. Um deleite aos fãs do Cinema Trash e saudosistas das tardes malditas da TV Bandeirantes.

A Filha de Sarah foi um dos filmes mais obscuros a serem exibidos no Cine Trash da TV Bandeirantes. Sem essa exibição muitos de nós provavelmente passaríamos uma vida inteira sem saber da existência dessa estranha produção que possui menos de 30 votos no site IMDB. Com um roteiro um pouco confuso, o filme lança diversas perguntas sem respostas que faz com que o espectador reflita por alguns dias sobre qual foi a intenção do diretor ao realizar esta produção. Estranhezas à parte, não há dúvidas de que se trata de uma grande raridade do Cine Trash. Recomendo incondicionalmente.


Screen Shots:







Título Original: Sarah's Child (1994)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros