A Noite do Cometa

Um cometa passa pela Terra e faz perecer praticamente toda a humanidade. Dentre os sobreviventes estão duas moças que terão de enfrentar todas as mazelas de um mundo pós apocalíptico infestado por mortos vivos!

 A Noite do Cometa (Night of the Comet) é um filme de horror e ficção científica originalmente lançado em 1984, dirigido  por Thom Eberhardt e estrelado por Catherine Mary Stewart, Robert Beltran e Kelli Maroney.

 Horror gore, ficção científica, apocalipse zumbi e comédia são alguns dos gêneros que podem ser identificados em A Noite do Cometa, uma notável produção oitentista que obteve os surpreendentes 85% de aprovação no site estadunidense de crítica cinematográfica Rotten Tomatoes. Eu não canso de dizer aqui sobre a atmosfera inebriante que estas preciosidades dos anos 1980 criam, pois assisti-los é como voltar ao tempo do inesquecível VHS, numa época em que obscuridades do horror ainda faziam parte do acervo de qualquer vídeo-locadora. Para quem não viveu a 'Belle Époque' do VHS, fica a oportunidade de sentir a sua atmosfera através destes clássicos que nos remetem a idade de ouro do cinema de horror independente. O melhor disso tudo é poder apreciar essas raridades em formato digital. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Night of the Comet (1984)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Gostou? #Compartilhe:

2 comentários:

  1. Nos anos 80 e um pouco antes disso o pessoal adorava falar de cometas que iam destruir o Mundo, né? Provavelmente por causa do Cometa Halley, que ia passar por aqui em 1986.
    E esse aí eu achei interessante.

    ResponderExcluir
  2. Sim, outro filme que recomendo com temática similar é o Força Sinistra (Lifeforce, 1985). Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros