Home Ads

sábado, 19 de janeiro de 2013

A Cripta dos Sonhos


Reunidos em uma sala de estar, cinco amigos revelam uns aos outros os sonhos enigmáticos que tiveram na última noite. Cada um dos homens traz em seu relato um pesadelo assustador e inquietante envolvendo tragédias, voodoo, vampirismo, viagem astral e acontecimentos inexplicáveis. Quando os homens terminam os seus relatos e saem da sala, descobrem algo terrivelmente macabro.

 The Vault of Horror, também conhecido como Further Tales from the Crypt e Tales from the Crypt II é uma antologia de histórias de terror produzida pelo lendário estúdio britânico Amicus Productions, originalmente lançada em 1973, dirigido por Roy Ward Baker e estrelado por Terry-Thomas, Tom Baker e Daniel Massey. A exemplo de Tales from the Crypt, produzido pela Amicus um ano antes, The Vault of Horror também tem suas histórias baseadas nas histórias da famosa revista CE Comics, escrita por Al Feldstein e Gaines Bill.

Eu tenho uma predileção por antologias de terror e esta é, sem dúvida, uma das minhas preferidas. O clima sombrio que permeia o filme desde o início, os contos inebriantes de horror que são apresentados e o suspense inquietante colocam esta antologia entre as melhores do gênero já produzidas para o cinema. Foi a única antologia da Amicus na qual o mestre Peter Cushing não atuou, pois o ator estava na mesma época trabalhando em uma outra produção do Estúdio, o clássico "
Gritos que Aterrorizam (And Now The Screaming Starts, 1973)". A Cripta dos Sonhos é um deleite aos entusiastas de histórias curtas de horror e fãs do bom e velho horror clássico! Recomendo incondicionalmente.

Título Original: The Vault of Horror (1973)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans