A Terra Morre Gritando

Após ter passado uma temporada no Espaço, astronauta retorna à Terra e descobre que seu planeta foi devastado e está sendo controlado por seres desconhecidos. Determinado a resistir bravamente, o astronauta reúne os sobreviventes para tentar salvar a Terra.

 A Terra Morre Gritando (The Earth Dies Screaming) é um filme britânico de ficção científica originalmente lançado em 1964, dirigido por Terence Fisher e estrelado por Willard Parker  Virginia Campo , Dennis Price , Vanda Godsell, Thorley Walters , David Spencer e Anna Palk.

O lendário diretor Terence Fisher foi por muitos anos o cérebro por traz da antológica Hammer Films, e suas produções se destacavam pelo virtuosismo do diretor com a câmera mesmo em produções de baixo orçamento. Em uma de suas incursões por outros Estúdios, Terence Fisher realiza pelo Shepperton Studios o excelente The Earth Dies Screaming, filme que une de maneira satisfatória horror e ficção científica. É sem sombra de dúvida um pioneiro, pois reúne vários elementos que seriam posteriormente explorados em diversos filmes de horror e ficção científica. Além disso, o filme deixou alguns legados: a banda britânica UB40 possui uma música chamada "The Earth Dies Screaming" e, em 1983, foi lançado para o videogame Atari um jogo homônimo inspirado no filme. O filme é o primeiro da Trilogia de  Ficção Científica realizada por Terence Fisher, que se completa com
Ilha do Terror (Island Of Terror, 1966) e O Demônio de Fogo (Night of the Big Heat, 1967), ambos produzidos pela Planet Productions. Um verdadeiro deleite aos entusiastas do bom e velho Horror/Sci-Fi! Recomendo incondicionalmente.

Título Original: The Earth Dies Screaming (1964)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros