Home Ads

sábado, 1 de junho de 2013

Tatuagem - A Marca do Diabo

Para pagar dívida com mafiosos, homem invade uma casa, rouba uma fortuna guardada e, numa luta corporal com o proprietário, mata-o com um golpe na cabeça e foge. Alguns dias depois, o homem descobre que ele havia assassinado um obscuro feiticeiro e, após tê-lo matado, caiu sobre si uma maldição, fruto de magia negra.

 Tatuagem: A Marca do Diabo ( Hamer House of Mystery and Suspense: Mark of the Devil) foi uma série televisiva produzida pela lendária Hammer Films em parceria com a 20th Century Fox Television e exibida a partir de 1984. Nos EUA a série ficou conhecida como Fox Mystery Theater, tendo sido exibida no Brasil na mesma época pela tevê Bandeirantes com o título de Cine Suspense. O episódio em questão foi uma das atrações do inesquecível Cine Trash, o terror das tardes na tevê Bandeirantes.

'Mark of the Devil' foi dirigido por Val Guest, um dos mais importantes diretores a trabalhar para os Estúdios Hammer e traz toda a atmosfera sombria que permeava os clássicos da Hammer produzidos na época. O roteiro foi escrito por  Brian Clemens e no elenco estão Dirk Benedict, Jenny Seagrove e George Sewell. Assim como 'Hammer House of Horror', a antologia que a precede, Mystery and Suspense conta com uma temporada de 13 episódios, só que ao contrário de sua antecessora, que contava com episódios de 24 minutos de duração cada, Mystery and Suspense possui episódios de 70 minutos de duração. Um deleite aos fãs das fantásticas antologias de horror. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Hammer House of Mystery and Suspense: Mark of the Devil (1984)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans