A Noite Das Brincadeiras Mortais

Para fazer parte da fraternidade mais popular da universidade, três lindas garotas aceitam o convite de ir a uma festa em uma casa abandonada e sombria, onde vinte e dois anos antes um jovem foi assassinado. O que parecia ser mais uma festa com bebedeira e azaração se torna um terrível pesadelo quando uma entidade demoníaca possui uma das jovens.

 A Noite das Brincadeiras Mortais (Killer Party) é um filme
estadunidense de horror originalmente lançado em 1986, dirigido por William Fruet e estrelado por Martin Hewitt, Ralph Seymour e Elaine Wilkes.

O filme começou a ser rodado em 1978 e originalmente se chamaria 'April´s Fool', porém, devido a falta de dinheiro para a finalização do filme, a produção foi interrompida e só voltaria em 1984, para parar por mais dois anos e finalmente ser finalizado e lançado em 1986. Neste ínterim, a Paramount anunciou seu lançamento: 'April Fool´s Day', o que forçou os realizadores do filme em questão a mudar o título para 'Killer Party'. Curiosamente, no Brasil o filme recebeu o nome de 'A Noite das Brincadeiras Mortais', o mesmo nome dado ao filme 'April Fool´s Day' da Paramount.

O filme possui dois momentos extremamente distintos, o primeiro é cômico e se assemelha a uma comédia adolescente, e o segundo se revela extremamente assustador e macabro. Talvez o tempo em que o filme ficou na gaveta tenha contribuído para essa nuance em sua estrutura narrativa. A Noite das Brincadeiras Mortais está disponível no Acervo Hell Business em formato digital com dublagem clássica inserida. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Killer Party (1986)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Formatos de Tela: Fullscreen

Gostou? #Compartilhe:

2 comentários:

  1. Sabe que ainda não vi esse filme?
    E eu lembro bem quando passava o anúncio na Globo no final dos anos 80 de que ia passar no SuperCine e tal.
    Vou ver assim que puder, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Esse também não tive a oportunidade de assistir na TV aberta, nem lembrava que tinha passado na Globo, obrigado pela informação. Recomendo, é um bom filme. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros