Home Ads

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Quarto Escuro

"Esta ĂŠ uma casa. Talvez a sua. Talvez uma que vocĂŞ nunca viu. Um lugar estranho onde reside o mal. Pode-se correr, mas nĂŁo hĂĄ como escapar. NĂŁo existe volta. HĂĄ algo diabĂłlico que impede a fuga, obrigando-o a seguir o terrĂ­vel caminho para ...O Quarto Escuro".

 'Quarto Escuro' (Darkroom) ĂŠ uma sĂŠrie de tevĂŞ norte-americana que foi exibida pela ABC de 27 de novembro de 1981 a 15 de janeiro de 1982. Trata-se de uma antologia no mesmo formato de sĂŠries clĂĄssicas como Quinta DimensĂŁo, AlĂŠm da Imaginação e Galeria do Terror, e traz histĂłrias de horror, suspense, contos fantĂĄsticos e ficção cientĂ­fica, sempre com desfechos escatolĂłgicos e surpreendentes.

Os contos sĂŁo apresentados pelo ator James Coburn e no elenco estĂŁo Steve Allen , Esther Rolle , Lawrence Hilton-Jacobs ,
Helen Hunt, Claude Akins, David Carradine , Billy Crystal, June Lockhart, entre outros. A sÊrie foi exibida no Brasil em meados dos anos 80 pela Tevê Record, com o título de 'Quarto Escuro'. Quatro episódios desta antologia foram considerados fortes demais e inadequados para exibição em tevê aberta e, assim, os realizadores decidiram montar com eles um longa metragem para ser exibido no cinema: Nascia, então, em 1983, o filme 'Pesadelos Diabólicos' (Nightmares). 'Quarto Escuro' Ê um deleite aos fãs das fantåsticas antologias que, atravÊs de contos surpreendentes, transportam o espectador para uma outra dimensão, uma dimensão que somente este tipo de produção Ê capaz de proporcionar. Apague a luz, aperte o play e delicie-se com esta preciosidade repleta de histórias incríveis. No Acervo Hell Business estão disponíveis 13 episódios com dublagem clåssica distribuídos em 2 DVDs. Recomendo incondicionalmente.

EpisĂłdios (DVD 01):

1 - Circuito Fechado (Closed Circuit)
2 - Fique Ligado, Voltaremos JĂĄ (Stay Tuned, We'll Be Right Back)
3 - O Lobisomem VirĂĄ BuscĂĄ-la (The Bogeyman Will Get You)
4 - Tio George (Uncle George)
5 - A Arma Fatal (Needlepoint)
6 - O Peso de Uma ConsciĂŞncia (Siege of 31 August)

EpisĂłdios (DVD 02):

7 - Um Silencioso Funeral (A Quiet Funeral)
8 - A Maquiagem (Make Up)
9 - Erros de Tradução (Lost in Translation)
10 - Guilhotina (Guilhotine)
11 - A SaĂ­da do Palco (Exit Line)
12 - Quem EstĂĄ AĂ­? (Who's there?)
13 - O Mais Raro dos Vinhos (The Rarest of Wines)


TĂ­tulo Original: Darkroom (TV Series 1981–1982)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
 
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans