Home Ads

segunda-feira, 12 de maio de 2014

C.H.U.D. - A Cidade das Sombras

Estranhas criaturas emergem do sombrio sistema de esgotos para aterrorizar os moradores de uma pequena cidade. No entanto, o mais assustador ĂŠ que um projeto secreto desenvolvido pelas autoridades da cidade pode estar por trĂĄs desses grotescos acontecimentos.

 'C.H.U.D.', tambĂŠm conhecido como 'A Cidade das Sombras', ĂŠ um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1984, produzido por Andrew Bonime, escrito por  Parnell Hall, dirigido por Douglas Cheek e estrelado por John Heard, Daniel Stern e Christopher Curry.

'C.H.U.D.' Ê mais uma pÊrola do cinema trash que traz atuaçþes duvidosas, diålogos escabrosos, efeitos visuais nojentos e uma história absurda; em outras palavras: diversão garantida! O filme possui uma pontuação baixa no site Rotten Tomatoes, no entanto, recebeu boas críticas no New York Times. 'C.H.U.D' Ê um acrônimo para Cannibalistic Humanoid Underground Dweller (Canibais Humanóides que Habitam o Subterrâneo). Pela tradução do título do filme você jå pode ter uma ideia do que espera por você nesta impagåvel produção.

Dr. Chud, baterista da banda de punk rock Misfits nos albums 'American Psycho' e 'Famous Monsters', adotou o seu pseudĂ´nimo  por influĂŞncia deste filme, e numa entrevista declarou ser o 'Baterista Canibal HumanĂłide do Subterrâneo". Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: C.H.U.D. (1984)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans