HOME » , , , , » Criaturas das Profundezas

Criaturas das Profundezas

Criaturas monstruosas emergem do oceano profundo para aterrorizar os pescadores de uma pequena ilha em  Noyo, na Califórnia. Após investigar o caso, uma cientista descobre a terrível verdade que está por trás dos acontecimentos.

 'Criaturas das Profundezas' (Humanoids from the Deep), também conhecido como 'Monster', é um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1980, dirigido por Barbara Peeters, produzido por Martin B. Cohen e estrelado por Doug McClure, Ann Turkel e Vic Morrow. O filme teve a produção executiva de Roger Corman.

Em busca de um filme que fosse sucesso de público nos famosos drive-ins, Roger Corman idealiza uma produção que uniria horror e ficção científica com cinema erótico softporn. O resultado: monstros submarinos que aterrorizam os pescadores e estupram as suas mulheres. Mas não foi tão simples para Roger Corman chegar ao seu exploitation ideal. Foi dirigido por Barbara Peeters, que finalizou o longa sem nenhuma ênfase em cenas gratuítas de sexo. Roger Corman não gostou do resultado e chamou James Sbardellati para concluir o filme. Este diretor filmou e adicionou cenas picantes ao filme e pôde, assim, satisfazer o gosto de Corman, que passou a ser hostilizado por Barbara Peeters e boa parte do elenco, contrários a adição de cenas de sexo. Polêmicas à parte, o filme se tornou um grande clássico do exploitation e foi até refilmado em 1996 em uma produção para a tevê, com direção de  Martin B. Cohen e tendo no elenco Robert Carradine e Emma Samms. Seios, sangue e monstros mutantes: a estética absurda de Corman em 'Humanoids from the Deep'. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Humanoids from the Deep aka Monster (1980)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros