Home Ads

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Capitão Kronos - Caçador de Vampiros

Um espadachim passa a investigar um estranho acontecimento que está assombrando os moradores de uma pequena ilha britânica: jovens estão envelhecendo precocemente e tudo leva a crer que há um vampiro drenando a juventude de moços e moças. Determinado a acabar com o império de horror causado pelo vampiro, o espadachim parte em busca do Príncipe das Trevas.

 'Capitão Kronos' é um filme britânico de horror finalizado em 1972, mas lançado apenas em 1974, escrito e dirigido por Brian Clemens e produzido pela lendária Hammer Films. No elenco estão John Carson, Shane Briant e a musa Caroline Munro.

Com uma inusitada mistura de ação e elementos de filmes clássicos de vampiros, 'Capitão Kronos' é considerado por muitos uma das últimas grandes produções da Hammer. O filme seria o primeiro de uma série, mas devido a problemas financeiros que afetaram a produtora na década de 1970, o projeto foi cancelado. Mais uma preciosidade vinda da época áurea da saudosa Hammer Films. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Captain Kronos - Vampire Hunter (1974)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans