segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Brinquedo de Criança

Ao amanhecer, uma família se vê presa em sua própria casa, com muros impenetráveis vedando as janelas. Além disso, testemunham acontecimentos sobrenaturais no interior do recinto e passam a viver uma realidade muito mais assustadora do que o mais macabro pesadelo.

 'Brinquedo de Criança' (Child's Play) é um episódio da lendária série 'Hammer House of Mystery and Suspense', produzida pela Hammer Films e exibida pela primeira vez em 1984 na Independent Television, emissora do Reino Unido.

Exibida nos anos 1980 pelo SBT e em meados dos anos 1990 no saudoso Cine Trash da tevê Bandeirantes, a série passou a ser cultuada pelos fãs do gênero no Brasil e ainda hoje é lembrada pelas suas memoráveis exibições na tevê. O episódio 'Child's Play' foi dirigido por Val Guest, um dos diretores mais importantes a trabalhar para a Hammer Films, tendo sido responsável pelos maiores clássicos da produtora. No elenco estão Mary Crosby, Nicholas Clay e Debbie Chasan. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Hammer House of Mystery and Suspense: Child's Play  (1984)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans