Home Ads

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Chopping Mall

Um grupo de jovens promove uma festa em loja de um shopping de alta tecnologia e, ao esquecerem da hora, ficam presos no estabelecimento, que fecha suas portas e aciona robĂ´s assassinos programados para matar todo e qualquer intruso que esteja no shopping em horĂĄrio proibido.

 'Chopping Mall' (Chopping Mall), tambĂŠm conhecido como 'Killbots', ĂŠ um filme de horror e ficção cientĂ­fica originalmente lançado em 1986, dirigido por Jim Wynorski, produzido por Julie Corman e Roger Corman, e estrelado por Kelli Maroney, Tony O'Dell e Russell Todd.

Nå Êpoca de seu lançamento no cinema, o filme foi um fracasso de bilheteria. Os produtores, então, concluíram que dois fatores contribuíram para a baixa procura pelo filme: o seu título, lançado originalmente como 'Killbots', e o cartaz de divulgação, que estampava um robô no estilo 'Transformers'. De acordo com seus realizadores, o nome e o cartaz do filme remetiam a uma produção voltada para o público infantil, o que estava muito longe da sua temåtica, então decidiram mudar o título para 'Chopping Mall' e produziram um cartaz digno de um filme de horror. Um deleite aos fãs do bom e velho cinema B de Roger Corman. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Chopping Mall (1986)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans