segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Chopping Mall

Um grupo de jovens promove uma festa em loja de um shopping de alta tecnologia e, ao esquecerem da hora, ficam presos no estabelecimento, que fecha suas portas e aciona robôs assassinos programados para matar todo e qualquer intruso que esteja no shopping em horário proibido.

 'Chopping Mall' (Chopping Mall), também conhecido como 'Killbots', é um filme de horror e ficção científica originalmente lançado em 1986, dirigido por Jim Wynorski, produzido por Julie Corman e Roger Corman, e estrelado por Kelli Maroney, Tony O'Dell e Russell Todd.

Ná época de seu lançamento no cinema, o filme foi um fracasso de bilheteria. Os produtores, então, concluíram que dois fatores contribuíram para a baixa procura pelo filme: o seu título, lançado originalmente como 'Killbots', e o cartaz de divulgação, que estampava um robô no estilo 'Transformers'. De acordo com seus realizadores, o nome e o cartaz do filme remetiam a uma produção voltada para o público infantil, o que estava muito longe da sua temática, então decidiram mudar o título para 'Chopping Mall' e produziram um cartaz digno de um filme de horror. Um deleite aos fãs do bom e velho cinema B de Roger Corman. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Chopping Mall (1986)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans