segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Gritos que Aterrorizam

Na Inglaterra do século XVIII, uma jovem mulher casa-se e, uma vez instalada no antigo casarão da família do marido, passa a viver momentos de angústia e medo ao descobrir que entrou para uma família amaldiçoada por espíritos malignos.

 'Gritos que Aterrorizam' (And Now The Screaming Starts) é um filme de horror britânico originalmente lançado em 1973, escrito por Roger Marshall, produzido pela Amicus, dirigido por Roy Ward Baker e estrelado por Peter Cushing , Herbert Lom , Patrick Magee , Stephanie Beacham e Ian Ogilvy.

Com um excelente roteiro e uma bela fotografia, que nos transporta para a paisagem gótica da Inglaterra do século XVIII, a lendária produtora Amicus, conhecida pela produção de clássicas antologias, nos presenteia com esta preciosidade do cinema de horror, certamente um dos melhores filmes de horror da década de setenta.O roteiro de Roger Marshall foi inspirado no romance "Fengriffen", escrito por David Case. Um deleite aos fãs do horror clássico. Recomendo incondicionalmente. 


Título Original: And Now The Screaming Starts (1973)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans