Home Ads

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eu Andei com um Zumbi

Uma enfermeira Ê contratada para ir atÊ uma plantação de açúcar na ilha de San Sebastian para cuidar de uma moça que sofre de uma doença desconhecida. Ao ouvir sobre as pråticas de magia negra que ocorrem na ilha, a enfermeira começa a acreditar que sua paciente pode ser uma morta-viva.

 'Eu Andei com um Zumbi' (I Walked with a Zombie) ĂŠ um filme estadunidense originalmente lançado em 1943, dirigido por Jacques Tourneur, produzido por Val Lewton e estrelado por James Ellison, Frances Dee e Tom Conway.

AtĂŠ meados da dĂŠcada de 1960, os zumbis ainda nĂŁo comiam cĂŠrebros e nem levantavam de suas sepulturas. No entanto, eram tĂŁo ou mais assustadores quanto qualquer zumbi putrefato a aparecer nas telas posteriormente. Este ĂŠ o caso do clĂĄssico 'I Walked with a Zombie', onde cultos obscuros de magia negra transformam seres humanos em mortos-vivos. Considerado por muitos como um dos melhores filmes de zumbis de todos os tempos, 'I Walked with a Zombie' ĂŠ o segundo filme de terror do produtor Lewton Val para RKO Pictures. Para melhor apreciar aquilo que os zumbis se tornaram no cinema, nada melhor do que conferir o que eles foram. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: I Walked with a Zombie (1943)
Cor: P & B
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans