Eu Andei com um Zumbi

Uma enfermeira é contratada para ir até uma plantação de açúcar na ilha de San Sebastian para cuidar de uma moça que sofre de uma doença desconhecida. Ao ouvir sobre as práticas de magia negra que ocorrem na ilha, a enfermeira começa a acreditar que sua paciente pode ser uma morta-viva.

 'Eu Andei com um Zumbi' (I Walked with a Zombie) é um filme estadunidense originalmente lançado em 1943, dirigido por Jacques Tourneur, produzido por Val Lewton e estrelado por James Ellison, Frances Dee e Tom Conway.

Até meados da década de 1960, os zumbis ainda não comiam cérebros e nem levantavam de suas sepulturas. No entanto, eram tão ou mais assustadores quanto qualquer zumbi putrefato a aparecer nas telas posteriormente. Este é o caso do clássico 'I Walked with a Zombie', onde cultos obscuros de magia negra transformam seres humanos em mortos-vivos. Considerado por muitos como um dos melhores filmes de zumbis de todos os tempos, 'I Walked with a Zombie' é o segundo filme de terror do produtor Lewton Val para RKO Pictures. Para melhor apreciar aquilo que os zumbis se tornaram no cinema, nada melhor do que conferir o que eles foram. Recomendo incondicionalmente.





Título Original: I Walked with a Zombie (1943)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen



Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros