Home Ads

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Lisa e o Diabo

Jovem mulher decide conhecer uma lendĂĄria cidade e, uma vez lĂĄ, se perde nos becos misteriosos da regiĂŁo. Em busca de abrigo, entra em uma estranha mansĂŁo e passa a viver estranhas e fantĂĄsticas experiĂŞncias.

 'Lisa e o Diabo' (Lisa e il diavolo), tambĂŠm conhecido como 'Lisa and the Devil', 'El diablo se lleva a los muertos' e 'The Devil Carries The Dead', ĂŠ um filme de horror italiano originalmente lançado em 1973, dirigido por Mario Bava e estrelado por Telly Savalas, Elke Sommer e Sylva Koscina.

ApĂłs perder seu contrato com a American International Pictures, no final da dĂŠcada de sessenta, o grande mestre Mario Bava ganhou liberdade para realizar um filme sem qualquer interferĂŞncia de um grande estĂşdio. Nascia, assim, o clĂĄssico 'Lisa e il diavolo (1973)'. Sem nenhum apelo comercial, o filme nĂŁo obteve sucesso na ItĂĄlia e, para evitar prejuĂ­zo, o produtor Alfredo Leone resolveu fazer uma nova versĂŁo, com cenas adicionais - sob protesto de Mario Bava - para aproveitar o grande sucesso que o filme 'O Exorcista' fazia na terra do tio Sam. Nos EUA, foi lançado com o tĂ­tulo 'The House of Exorcism' e  as cenas adicionais o tornaram uma mera cĂłpia de 'O Exorcista'. A versĂŁo original foi lançada apenas em 1983, em uma exibição na tevĂŞ norte-americana. 'Lisa e il diavolo' ĂŠ considerado por muitos o melhor filme de Mario Bava. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original:  Lisa e il diavolo (1973)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans