Home Ads

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Terror em Sutterville

Em viagem para comemorar o Natal, uma famĂ­lia decide desviar o trajeto para conhecer uma lendĂĄria cidade abandonada. Quando descobrem que aquele local foi palco de acontecimentos macabros envolvendo prĂĄticas de magia negra, jĂĄ ĂŠ tarde demais para deixarem o vilarejo.

 'Terror em Sutterville' (Family Reunion) ĂŠ um filme estadunidense de horror originalmente lançado em 1989, dirigido e escrito por Michael Hawes e estrelado por  Mel Novak, Pam Phillips e John Andes.

Ocultismo e terror psicológico permeiam esta raridade do cinema de horror independente produzido no final dos anos 1980. Uma das peculiaridades dos filmes produzidos neste período era a cópia de filmes de horror de sucesso do começo daquela dÊcada, sobretudo os do subgênero slasher, que tiveram seu åpice nos anos 1980. 'Terror em Sutterville' Ê uma miscelânea de gêneros de horror populares nos anos 70 e 80 e um dos últimos filmes de horror independentes que trazem consigo à atmosfera do horror oitentista. O filme foi exibido no Brasil pela tevê Bandeirantes atravÊs do antológico Cine Trash. Recomendo incondicionalmente.

 

TĂ­tulo Original: Family Reunion (1989)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen

 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans