Terror em Sutterville

Em viagem para comemorar o Natal, uma família decide desviar o trajeto para conhecer uma lendária cidade abandonada. Quando descobrem que aquele local foi palco de acontecimentos macabros envolvendo práticas de magia negra, já é tarde demais para deixarem o vilarejo.

 'Terror em Sutterville' (Family Reunion) é um filme estadunidense de horror originalmente lançado em 1989, dirigido e escrito por Michael Hawes e estrelado por  Mel Novak, Pam Phillips e John Andes.

Ocultismo e terror psicológico permeiam esta raridade do cinema de horror independente produzido no final dos anos 1980. Uma das peculiaridades dos filmes produzidos neste período era a cópia de filmes de horror de sucesso do começo daquela década, sobretudo os do subgênero slasher, que tiveram seu ápice nos anos 1980. 'Terror em Sutterville' é uma miscelânea de gêneros de horror populares nos anos 70 e 80 e um dos últimos filmes de horror independentes que trazem consigo à atmosfera do horror oitentista. O filme foi exibido no Brasil pela tevê Bandeirantes através do antológico Cine Trash. Recomendo incondicionalmente.





Título Original: Family Reunion (1989)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen
Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros