segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Basket Case 3

O lendário monstro Belial está prestes a ser papai e é levado para a casa de uma senhora que mantém sob sua guarda diversos seres estranhos. Quando as autoridades da região decidem prender os monstros e invadem o seu reduto secreto, são recepcionados com um verdadeiro show de carnificina.

'Basket Case 3' (Basket Case 3: The Progeny) é um filme estadunidense de horror trash e humor negro originalmente lançado em 1991, dirigido por Frank Henenlotter e estrelado por Kevin Van Hentenryck , Annie Ross e Gil Roper. É o terceiro e último filme da trilogia bizarra criada por Henenlotter que teve início na década de 1980 com 'Basket Case (1982)' e 'Basket Case 2 (1990)'.

Seguindo a estética dos dois primeiros filmes, em que uma história absurda e hilária é contada através de muita violência gráfica, 'Basket Case 3' é, certamente, o ápice cruento da trilogia. E poderia ser mais cruento ainda, pois o diretor Frank Henenlotter revelou que, por exigência dos produtores, que não queriam um filme tão sanguinolento, precisou descartar onze páginas do roteiro original antes de filmá-lo. A diversão está garantida com este impagável clássico do cinema trash. Recomendo incondicionalmente
.

Título Original: Basket Case 3 (1991)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans