Home Ads

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Basket Case 2

Duane Bradley guardou por muito tempo um terrĂ­vel segredo que foi descoberto: Dentro do cesto que o rapaz carregava a tiracolo escondia-se Belial, seu irmĂŁo siamĂŞs de aspecto monstruoso. Para escapar do sensacionalismo da mĂ­dia, Duane e seu irmĂŁo Belial fogem para um local secreto, uma mansĂŁo isolada que mantĂŠm secretamente alojados dezenas de criaturas monstruosas. Quando uma dupla de jornalistas sensacionalistas invadir o local, sofrerĂŁo a ira de Belial que, com apoio das demais criaturas, irĂĄ promover um banho de sangue.

 'Basket Case 2' (Basket Case 2) ĂŠ um filme de horror trash estadunidense originalmente lançado em 1990, escrito e dirigido por Frank Henenlotter e estrelado por Kevin Van Hentenryck, Judy Grafe e Annie Ross.

É o segundo filme da trilogia dirigida por Frank Henenlotter e foi precedido por 'Basket Case', de 1982 e seguido por 'Basket Case 3', de 1991. Henenlotter declarou que gostaria de fazer este filme não como uma sequência linear do clássico de 1982, mas um novo filme que se chamaria 'House of Freaks' e teria Duane Bradley num papel menos importante. No entanto, a produtora Shapiro-Glickenhaus Entertainment decidiu que o filme se chamaria 'Basket Case 2' e reivindicou para Duane Bradley o papel de protagonista. Ainda assim, o filme possui bastante autonomia em relação ao seu predecessor, com um roteiro muito divertido e inspirado. Um deleite aos fãs das maiores pérolas do cinema trash. Recomendo incondicionalmente.



TĂ­tulo Original: Basket Case 2 (1990)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen




Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans