segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Basket Case 2

Duane Bradley guardou por muito tempo um terrível segredo que foi descoberto: Dentro do cesto que o rapaz carregava a tiracolo escondia-se Belial, seu irmão siamês de aspecto monstruoso. Para escapar do sensacionalismo da mídia, Duane e seu irmão Belial fogem para um local secreto, uma mansão isolada que mantém secretamente alojados dezenas de criaturas monstruosas. Quando uma dupla de jornalistas sensacionalistas invadir o local, sofrerão a ira de Belial que, com apoio das demais criaturas, irá promover um banho de sangue.

 'Basket Case 2' (Basket Case 2) é um filme de horror trash estadunidense originalmente lançado em 1990, escrito e dirigido por Frank Henenlotter e estrelado por Kevin Van Hentenryck, Judy Grafe e Annie Ross.

É o segundo filme da trilogia dirigida por Frank Henenlotter e foi precedido por 'Basket Case', de 1982 e seguido por 'Basket Case 3', de 1991. Henenlotter declarou que gostaria de fazer este filme não como uma sequência linear do clássico de 1982, mas um novo filme que se chamaria 'House of Freaks' e teria Duane Bradley num papel menos importante. No entanto, a produtora Shapiro-Glickenhaus Entertainment decidiu que o filme se chamaria 'Basket Case 2' e reivindicou para Duane Bradley o papel de protagonista. Ainda assim, o filme possui bastante autonomia em relação ao seu predecessor, com um roteiro muito divertido e inspirado. Um deleite aos fãs das maiores pérolas do cinema trash. Recomendo incondicionalmente.



Título Original: Basket Case 2 (1990)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans