Home Ads

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A Máscara do Mágico

Cansado de criar números de ilusionismo para outros mágicos, o ilusionista Don Gallico decide montar o seu próprio espetáculo de mágica para apresentar o seu mais novo truque. No entanto, o empresário para qual Gallico trabalha lembra-o de que ele assinou um contrato de exclusividade e frustra o seu desejo de montar o próprio espetáculo, proibindo suas apresentações e exigindo que seu novo número seja passado para Rinaldi, um mágico famoso por usar os truques criados por Gallico. Vendo seu grande sonho de executar seu próprio show de mágica ser ceifado por um empresário ambicioso e mal intencionado, Gallico, furioso, passa a usar o ilusionismo a serviço do mal.
 

'A Máscara do Mágico' (The Mad Magician) é um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1954, dirigido por John Brahm e estrelado por Vincent Price, Mary Murphy e Eva Gabor.

Efeitos visuais surpreendentes para a época, um roteiro muito bem elaborado, atuações primorosas e o protagonismo do maior vilão da história do cinema: O mestre Vincent Price. Estes fatores já tornam o filme altamente recomendado, mas, além disso, o filme possui outras marcas. 'The Mad Magician' foi exibido em 3D nos cinemas no ano de 1954 e foi também o primeiro filme em 3D a ser transmitido pela tevê, no ano de 1987. Apesar de ser uma produção da Columbia Pictures, o filme possui uma atmosfera que lembra os clássicos de horror da Universal. Um deleite aos fãs do mestre Vincent Price e do bom e velho cinema clássico de horror. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Mad Magician (1954)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans