segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A Banda Maldita

Em uma pacata cidade norte americana, uma obscura banda de Heavy Metal está enlouquecendo jovens que, praticamente hipnotizados com a música, passam a adorar a banda. O que estes inocentes fãs de rock não sabem é que os integrantes da banda são seres demoníacos a serviço do príncipe das trevas.

 'A Banda Maldita' (Black Roses) é um filme estadunidense de terror originalmente lançado em 1988, dirigido por John Fasano e estrelado por John Martin, Ken Swofford e Sal Viviano.
 

Vísceras expostas, magia negra e muito som pesado permeiam esta pérola do cinema trash que faz parte da leva de filmes de horror de baixo orçamento produzidos na época de ouro do VHS. O filme chegou a ser exibido na tevê aberta brasileira em meados dos anos noventa através do antológico Cine Trash da tevê Bandeirantes. Neste filme, a banda Black Roses irá comprovar, através de suas músicas macabras, que o diabo é mesmo o pai do rock! Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Black Roses (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans