Home Ads

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A Banda Maldita

Em uma pacata cidade norte americana, uma obscura banda de Heavy Metal estå enlouquecendo jovens que, praticamente hipnotizados com a música, passam a adorar a banda. O que estes inocentes fãs de rock não sabem Ê que os integrantes da banda são seres demoníacos a serviço do príncipe das trevas.

 'A Banda Maldita' (Black Roses) ĂŠ um filme estadunidense de terror originalmente lançado em 1988, dirigido por John Fasano e estrelado por John Martin, Ken Swofford e Sal Viviano.
 

Vísceras expostas, magia negra e muito som pesado permeiam esta pÊrola do cinema trash que faz parte da leva de filmes de horror de baixo orçamento produzidos na Êpoca de ouro do VHS. O filme chegou a ser exibido na tevê aberta brasileira em meados dos anos noventa atravÊs do antológico Cine Trash da tevê Bandeirantes. Neste filme, a banda Black Roses irå comprovar, atravÊs de suas músicas macabras, que o diabo Ê mesmo o pai do rock! Recomendo incondicionalmente.

TĂ­tulo Original: Black Roses (1988)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

 

2 comentĂĄrios:

  1. Bom dia!

    Qual o preço de cada dvd e o frete para o Rio de Janeiro, capital?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ Marcelo. Boa Tarde. Caso tenha interesse em comprar, ĂŠ sĂł clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site. Ou envie um email para: thehellbusiness@gmail.com. Obrigado pelo comentĂĄrio e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans