Home Ads

segunda-feira, 29 de junho de 2015

A Criatura

Em expedição espacial a um planeta distante para averiguar objetos desconhecidos detectados por sonda, uma equipe de astronautas se surpreende ao encontrar no local uma nave de origem alemã com todos seus tripulantes mortos. Quando os astronautas iniciam uma investigação para solucionar aquele misterioso acontecimento, descobrem uma terrível verdade sobre o planeta.

 A Criatura (Creature), tambĂŠm conhecido como The Titan Find e Titan Find, ĂŠ um filme estadunidense de horror e ficção cientĂ­fica originalmente lançado em 1985, dirigido por William Malone e estrelado por Klaus Kinski, Wendy Schaal, Lyman Ward e Diane Salinger.

Diversos materiais relacionados à ficção científica que estão presentes neste filme são os mesmos utilizados no clåssico O Planeta Proibido, lançado em 1956. Isto foi possível porque o diretor William Malone Ê um aficionado por ficção científica e possui uma coleção de itens utilizados em filmes clåssicos de Sci-Fi. Os efeitos especiais, executados pelos mesmos profissionais que um ano depois seriam responsåveis pelos efeitos em Aliens, de James Cameron, são surpreendentes para um filme de baixo orçamento, e fizeram com que algumas cenas se tornassem memoråveis.
O filme chegou a ser exibido na tevĂŞ aberta brasileira em meados dos anos noventa atravĂŠs do antolĂłgico Cine Trash da tevĂŞ Bandeirantes. Recomendo incondicionalmente.

TĂ­tulo Original: Creature (1985)  
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans