A Criatura

Em expedição espacial a um planeta distante para averiguar objetos desconhecidos detectados por sonda, uma equipe de astronautas se surpreende ao encontrar no local uma nave de origem alemã com todos seus tripulantes mortos. Quando os astronautas iniciam uma investigação para solucionar aquele misterioso acontecimento, descobrem uma terrível verdade sobre o planeta.

 A Criatura (Creature), também conhecido como The Titan Find e Titan Find, é um filme estadunidense de horror e ficção científica originalmente lançado em 1985, dirigido por William Malone e estrelado por Klaus Kinski, Wendy Schaal, Lyman Ward e Diane Salinger.

Diversos materiais relacionados à ficção científica que estão presentes neste filme são os mesmos utilizados no clássico O Planeta Proibido, lançado em 1956. Isto foi possível porque o diretor William Malone é um aficionado por ficção científica e possui uma coleção de itens utilizados em filmes clássicos de Sci-Fi. Os efeitos especiais, executados pelos mesmos profissionais que um ano depois seriam responsáveis pelos efeitos em Aliens, de James Cameron, são surpreendentes para um filme de baixo orçamento, e fizeram com que algumas cenas se tornassem memoráveis.
O filme chegou a ser exibido na tevê aberta brasileira em meados dos anos noventa através do antológico Cine Trash da tevê Bandeirantes. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Creature (1985)  
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros